O Milagre Gerson – Documentário sobre o Cancro

key_art_the_gerson_miracle

No seguimento do post sobre a Terapia Gerson – Uma Cura Alternativa para o Cancro, hoje partilho mais um excelente documentário, que data de 2004 e agora com legendas em português.

Agradeço ao Tiago Mota por ter partilhado este documentário.

Vejam e partilhem. É preciso que este tipo de informação chegue ao maior número de pessoas, pelos simples motivo que o número de cancros está a aumentar e que existem outros tipos de abordagem para tratar estas doenças, além da quimioterapia e radioterapia, que podem causar danos irreversíveis.

O documentário tem a duração de 1h30min, mas se querem estar bem informados, este é daqueles documentários que não devem perder e que, no melhor dos casos, pode ajudar a salvar a vida de algumas pessoas.

Para quem quiser saber mais informações, ou se têm familiares ou amigos que estão a passar por situações destas, existe um grupo de entreajuda no Facebook chamado Terapia de Gerson em Portugal. De momento existem duas clínicas Gerson no Mundo, uma no México e outra na Hungria.

Até breve!

2 thoughts on “O Milagre Gerson – Documentário sobre o Cancro

  1. Pingback: Tudo sobre o Glúten! Intolerância, Alergia, Será que todos deveremos evitar?, lado negro da industria alimentar … | Soluções Corpo e Mente

  2. Caro Pedro, pelo que percebi, a dieta cetogênica e a terapia Gerson, são regimes a ter em conta por quem padece de cancro. No entanto, são regimes muito diferentes. Qual a sua opinião acerca dum e doutro? Obrigado. Abraço. Nuno Batista

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s