Barras Primal Pantry Paleo Bars – Review

Foto Mao FBBC Primal Pantry

Foi há cerca de três, quatro meses que tive conhecimento das barras Primal Pantry Paleo Bars, por ocasião do Congresso Europeu de Nutrição Funcional em Lisboa. Na altura experimentei e achei o produto interessante por não ter açúcares adicionados e por ter poucos ingredientes, ao contrário da maioria das barras energéticas “normais” que estão à venda ao público.

As barras energéticas Primal Pantry diferenciam-se das demais porque são feitas à mão com quatro ou seis ingredientes 100% naturais, não contêm glúten, lacticínios, cereais, soja, não contêm óleos vegetais refinados, e são, por este motivo, uma alternativa de snack bem melhor que uma tosta mista ou que as bolachas maria!

Embora não seja grande apologista de snacks porque normalmente não os costumo fazer, esta poderá ser uma boa escolha para aquelas pessoas que têm alguma preocupação com a sua alimentação e que precisam de comer algo mais saudável entre as refeições principais. Apesar de não ter experimentado todas as que estão à disposição, daquelas que experimentei, as que mais gostei foram a de côco e macadâmia e a de avelã e cacau cru.

Finalmente, numa lógica de melhoria da composição corporal, é preciso ter em conta que estas barras ainda contêm uma quantidade razoável de açúcar (oriundo das tâmaras), pelo que se as comerem optem por comê-las na janela à volta do treino, as caminhadas a pé não contam🙂.

Podem ver mais informaçõesobre as barras aqui: The Primal Pantry.

Até breve e bons treinos!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s